DICAS PARA VOCÊ NÃO ERRAR NA HORA DE COMPRAR OS SEUS TECIDOS ONLINE!

Olá querida leitora, tudo bem com você?

A Ouro Têxtil, pensando no bem estar de seus clientes, está com um site novinho em folha! Visando maior rapidez no site mudamos de plataforma para que a sua experiência de compra seja ótima tanto no computador como no celular <3 

Gostaríamos muito de saber a sua opinião sobre o novo site, você pode nos mandar um direct no Instagram @ourotextil ou nos mandar uma mensagem pelo whatsapp (31) 98326-1000.

Sabemos da insegurança na hora de comprar um tecido online, afinal você não está sentindo o tecido com as mãos, não está vendo ele pessoalmente, logo esse medinho é super normal mas hoje vamos dar 7 dicas para você não errar na hora de comprar os seus tecidos favoritos em nossa loja virtual, vamos lá?! 



                 Não se esqueça de anotar as nossas Dicas de Ouro!  

DICA 01 : Devemos conhecer o básico sobre aquilo que estamos comprando, e tecido não é diferente. Saber sua composição e características (disponíveis na descrição de cada produto) é fundamental, pois cada produto tem uma função e qualidade que vão estar aptos ou não para o seu objetivo.

DICA 02: Saiba suas medidas reais em cm para acertar na quantidade de Tecido, mas não esqueça de comprar uma folguinha a mais, faltar tecido é uma baita dor de cabeça. Tenha anotado as seguintes medidas 
  • Busto/Peitoral;
  • Cintura da calça;
  • Cintura; 
  • Comprimento das pernas;
  • Comprimento dos braços;
  • Largura do ombro;
  • Pés.

DICA 03: Não existem milagres, desconfie de preços muito abaixo do mercado, preze pela qualidade.

DICA 04: As cores podem variar, cada monitor apresenta de forma sutil tonalidades diferentes às dos produtos reais. Não fique preso a elas. Em último caso, venha nos fazer uma visita e ver pessoalmente nossos Tecido, ou opte por cores mais neutras.

DICAS 05: Esteja atento ao atendimento e a reputação da loja, converse com os vendedores e atendentes, tire todas as suas dúvidas, peça fotos. Eles estão ali a sua disposição.

DICA 06: Não escolha um Tecido baseado no seu gosto por uma estampa, ou textura, você deve avaliar o caimento e o efeito desejado para a costura ficar perfeita. Para isso converse com os consultores da loja de tecidos ou com os profissionais do atelier.

DICA 07: Nomes, muitos fazem confusões com eles, pois cada empresa pode colocar um diferente. Os mais comuns são: Tecido Cetim Mellow = Tecido Cetim Camile, Tecido Crepe Mousson  = Tecido Crepe Madame, Tecido Spandex Pascally = Tecido Crepe Confort, dentre outros. Pela grande quantidade, fica difícil controlar ou saber todos os nomes, então o ideal é entrar em contato com o suporte da empresa.

                

A primeira delas é a comodidade em comprar de onde você estiver, poupando tempo, disposição e dinheiro, além de evitar o estresse. Outro benefício é poder comparar os preços e fazer uma enorme economia. Não podemos esquecer da enorme variedade em produtos para escolher, da privacidade da compra e dos maravilhosos cupons de descontos. Acha que acabou?! Ainda tem mais, pela loja online e mídias sociais você consegue saber a opinião dos consumidores sobre a empresa e produtos, o que te ajudará a confiar ou não. Viu quantos pontos a favor?

E aí gostou das Dicas de Ouro de hoje? 

Saiba que você pode adquirir os seus tecidos favoritos em nossa nova loja virtual  ou caso você queira algo mais personalizado, com uma consultoria de moda, fale diretamente com as nossas consultoras pelo whatsapp (31) 98326-1000. 

Ah, e não se esqueça de nos seguir nas nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Pinterest e Twitter

Até o proximo post! 



Comentários