GANHE DINHEIRO NO CARNAVAL COM AS DICAS DA OURO TÊXTIL!!!

Carnaval Ouro Têxtil

GANHE DINHEIRO NO CARNAVAL COM AS DICAS DA OURO TÊXTIL!!!

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!
2020 chegou e já estamos quase no final do mês, ou seja, falta pouco tempo para uma das datas mais esperada para a maioria dos brasileiros…
Amados por uns e odiado por outros, você sabe me dizer o que é o Carnaval?
Carnaval é um festival do cristianismo ocidental que ocorre antes da estação litúrgica da Quaresma. Os principais eventos ocorrem tipicamente durante fevereiro ou início de março, durante o período historicamente conhecido como Tempo da Septuagésima (ou pré-quaresma). A festa normalmente envolve uma festa pública e/ou desfile combinando alguns elementos circenses, máscaras e uma festa de rua pública. As pessoas usam trajes durante muitas dessas celebrações, permitindo-lhes perder a sua individualidade cotidiana e experimentar um sentido elevado de unidade social.
As fantasias são uma forma de de deixar a comemoração ainda mais divertida, até 1930 elas eram simples adaptadas e sem muitos adereços, deixando o luxo apenas para as escolas de samba, que contavam os seus enredos através das fantasias como acontece até os dias atuais. Ao longo dos séculos, o carnaval tem se transformado em um dos feriados mais importantes do país, e a folia de rua de Belo Horizonte tem ganhado força no espaço no cenário nacional. 
As comemorações deste ano prometem bombar, então minha amiga empreendedora, tenho uma ótima noticia para te dar: Com antecedência, inspirações e muitos tecidos você já pode garantir o dinheiro para curtir o seu carnaval. Como? Produzindo as fantasias mais desejadas da temporada! 
Confira abaixo algumas inspirações de looks, e quais tecidos são necessários, para que você possa confeccionar e ganhar dinheiro no carnaval 2020:

Tule Irizze

Look Carnaval Tule Irizee
Foto: Pinterest | Ouro têxtil Tecidos Finos Tule Irizee
A saia de tule é sim uma das maiores tendências do carnaval. Até mesmo quando a moça que não quer ir muito fantasiada ela arruma um jeito de ter uma sainha dessa, não é mesmo? Para recriar o look indicamos o nosso o nosso Tule Irizee que é um tecido leve, confortável e com excelente custo benefício.

Tela Fitness

Tela Fitness Carnaval
Foto: Pinterest | Ouro Têxtil Tecidos Finos Tela Fitness Preto
O tecido conhecido como “telinha” tem sido um dos mais procurados da temporada. A nossa Tela Fitness, tecido usado na camiseta do modelo de inspiração, é leve, maleável, tem caimento perfeito e por ser todo “furadinho” permite a transpiração corporal. É resistente, possui alta durabilidade e por ser um tecido versátil é ideal para a confecção de looks mais moderninhos e que podem ser usados também depois de toda a folia.

Chintz

GANHE DINHEIRO NO CARNAVAL COM AS DICAS DA OURO TÊXTIL!!!
Foto: Pinterest | Ouro Têxtil Tecidos Finos Chintz Dourado
A faixa tomara-que-caia e a hotpants é o conjunto perfeito para aguentar o calor dos bloquinhos e, para não ficar apenas um conjunto sem graça, a ideia é jogar uma “saia” feita com fitinhas de cetim. Para recriar o look indicamos o Chintz Dourado, que é um tecido maleável e com aquele brilho metalizado que a gente ama!
E aí, gostou das inspirações?
Garanta já o seu Ouro Têxtil pelo site, fale diretamente com as nossas consultoras pelo whatsapp e não se esqueça de nos mandar o resultado de suas produções para que possamos repostar em nossas redes sociais.
Até o próximo post, bjbj
Day.
Autora: Dayane Lopes

Comentários