Moda Festa - Inspire-se nos looks usados pelas celebridades no Grammy 2020!

Grammy 2020

Moda Festa – Inspire-se nos looks usados pelas celebridades no Grammy 2020!

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Para quem nos segue no Instagram, sabe que ontem no Dicas de Ouro nós falamos sobre os looks desfilados no Grammy 2020, que foi um mais lindo que o outro, além disso mostramos também quais foram as tendências em tecidos usados no tapete vermelho e comentamos os looks de algumas celebridades icônicas. O nosso quadro Dicas de Ouro é transmitido na Live do nosso Instagram, todas as quintas-feiras às 18:00 e caso você seja novo por aqui basta nos seguir no insta e marcar um lembrete no seu celular para não perder mais nenhum conteúdo, combinado? 
Grammy é uma grande inspiração para as criadoras, costureiras e ateliês que trabalham com a moda festa, afinal as tendências não aparecem apenas nos desfiles de moda, não é mesmo? Mas antes de falar sobre os look e quais tecidos seriam utilizados para recriá los, que tal saber um pouco mais sobre a cultura pop, aprender e ter argumentos infalíveis na hora de conquistar as suas clientes? 

AFINAL, O QUE É O GRAMMY? 

Os Prémios ou Prêmios Screen Actors Guild (no original, em inglês: Screen Actors Guild Awards, também conhecidos como SAG Awards) são prêmios anuais promovidos pela Screen Actors Guild‐American Federation of Television and Radio Artists (SAG-AFTRA) com intuito de reconhecer desempenhos excepcionais no cinema e na televisão.
Nessa premiação, os artistas não medem esforços em chamar a atenção e serem alvo dos fotógrafos. A escolha do look das celebridades muitas das vezes tem a assessoria de um Stylist, ou até mesmo das próprias marcas já que a maioria das roupas desfiladas no tapete vermelho são de assinaturas de grandes nomes da moda.

Confira abaixo alguns looks:

LIZZO – CREPE VEGAS

Lizzo Grammy 2020

BEBE REHXA – CREPE SANTORINE

Bebe Rehxa Grammy 2020

ARIANA GRANDE – TULE FANTASY

Moda Festa - Inspire-se nos looks usados pelas celebridades no Grammy 2020!
Até o próximo post, bjbj
Day.

Comentários